Os Silverado e Sierra EV MY 2026 estão recebendo a chave do telefone. Qual é a probabilidade de os Hummers de 22-26 receberem a atualização?
Não se esqueça que Ford, Kia, Volvo, Hyundai e outros também têm o telefone como chave e que anunciaram que os Hummers seriam o primeiro veículo GM com chave digital em 2020... está até nos manuais para os modelos de 2022. Mas sim, não estou prendendo a respiração!Minha suposição é que a tomada de decisão da GM é controlada por um departamento jurídico/de conformidade dos anos 1970. Fico chocado que o modo WTF tenha passado pelo processo de revisão. Eles nunca competirão com Rivian, Tesla, Apple e as empresas chinesas de VEs se não fizerem mudanças radicais no poder deste grupo.
Esses modelos provavelmente têm um cartão-chave de backup, o Hummer não tem leitor de cartão de backup, nem teclado de backup. Por exemplo, meu Ford tem um teclado para entrar e dar partida no carro e meu Rivian tem um cartão-chave para segurar na maçaneta como backup.Os Silverado e Sierra EV de 2026 terão chave de telefone. Qual a probabilidade de os Hummer de 22-26 receberem a atualização?
Errado sobre o botão de partida:Eu não prenderia a respiração para os 21-25 conseguirem isso devido a limitações de hardware e software na plataforma mais antiga. Os novos Sierra e Silverado EVs têm o sistema de infotainment GM mais recente, assim como os hummers de 26, então eles provavelmente estão "compartilhando" hardware e software mais recentes onde esse recurso foi projetado originalmente. Provavelmente é menos sobre o software e mais sobre o hardware necessário e a GM não mudou nada desde 2021, até que os modelos de 2026 saíram. Eu também suspeitaria que os hummers de 2026 também não o suportarão, pois eles ainda vêm com botões de partida, enquanto os Sierras não.